Empresa Parceira do Jahú

1. O QUE É O PROGRAMA “EMPRESA PARCEIRA DO JAHÚ”?

O programa tem como principal objetivo envolver a iniciativa privada em um projeto educacional de significância e reconhecimento mundial, permitindo que suas contribuições valorizem-nas agregando valor a marca, e consequentemente contribuindo para o crescimento da Unidade Escoteira Local adquirindo equipamentos e ajudando jovens carentes a participarem do movimento escoteiro.
Para saber mais sobre o que é patrocínio, veja o artigo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM): https://goo.gl/Yrnbzk

2. QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA PARTICIPANTE?

A participação em projetos culturais, educacionais e de promoção social, num mercado que só cresce a cada dia, é também uma forma de valorizar a imagem institucional. O patrocínio é mais uma das ferramentas do Marketing que leva experiência ao consumidor com o objetivo de fidelizá-lo ou ganhar a simpatia dele.
Quando uma marca deixa de ser uma imagem corporativa e passa a oferecer experiência e emoção, ela automaticamente começa a ser vista pelo consumidor de forma diferente e é provável que fique na mente deles por bastante tempo. O que antes era uma alternativa, com a concorrência cada vez mais acirrada, torna-se imprescindível para desenvolver e fortalecer a marca, independente do porte ou setor de atuação. Hoje, quando o consumidor tem a opção de fazer negócio com uma organização ambientalmente correta, que apoia ou contribui para a melhoria de seu entorno, e outra que vende o mesmo produto, mas não pensa nesses aspectos, sua decisão é muito clara. Afinal, os consumidores cada vez mais percebem que suas escolhas também contribuem para um mundo melhor.
Patrocinar um grupo escoteiro é vincular sua marca à educação, à preocupação com um mundo melhor, e estará ajudando diretamente uma média de 60 jovens anualmente.

Fontes: Sebrae e Pequenas Empresas Grandes Negócios.

 

3. COMO A EMPRESA PARTICIPA?

 

Para uma empresa participar, ela poderá adquirir cotas mensais. Cada cota dá o direito a benefícios extras, conforme o volume adquirido. Veja abaixo:

VALOR DA COTA MENSAL: R$ 50,00 (cinquenta reais)

Se a empresa preferir, pode pagar suas cotas bimestralmente, trimestralmente, semestralmente ou até anualmente. Por exemplo, se a empresa optar por adquirir uma única cota mensal e preferir pagar uma única taxa pelo ano todo (R$ 600,00), poderá fazê-lo.

4. CONTATO PARA AGENDAMENTO DE REUNIÃO.

Para que sua empresa possa participar dessa ação, basta entrar em contato conosco através do e-mail (contato@escoteirosdoarjahu.com.br), ou pelo telefone (14) 3416-6039 falar com Chefe Daniel.